Um bebé da cor do limão

Finalmente, a propósito deste tema, decidi-me a meter mãos à obra num novo projecto que não me saía da cabeça há algum tempo. Às vezes é preciso atingirmos um certo nível de indignação para ganharmos coragem e sairmos do nosso cantinho. Decidi que este vai ser um blog exclusivamente em português porque me apercebi que há uma ligeira pobreza no mundo virtual ecológico do nosso país. Confesso que me vi aflita para encontrar os termos portugueses de algumas noções que só conheço em francês (e alguns nem descobri: um chocolate a quem souber como se diz bilan carbonne em português!), mas penso que é uma boa forma de alargar também um pouco os meus horizontes.

Não prometo uma actividade frequente ou regular (agora é fácil: o empolgamento do começo, as férias...), mas tenho imensas ideias na cabeça que gostaria de partilhar! É verdade que, trabalhando numa área próxima deste tema, estou envolvida nele praticamente a tempo inteiro... Aguardemos.

Espero que vos interesse e peço que me desculpem se o meu português vos soar algo estranho… Sei que é inaceitável, mas sinto-me realmente enferrujada!

Boa leitura.

0 comentários: